Após o grave ferimento, a vítima precisou ser encaminhada para um hospital

O que deveria ser um momento de intimidade entre um casal acabou terminando em um hospital de maneira trágica e brutal. Uma mulher que tentou surpreender o marido usando uma meia-calça com estampa de pele de cobra, teve as pernas quebradas com um cassetete após o esposo confundir o tecido da meia com uma víbora verdadeira.

O caso ocorreu durante o último final de semana na Austrália, e a notícia foi publicada pelo site UrduPoint que logo registrou centenas de acessos por conta da ocorrência.

De acordo com a mulher, de descendência paquistanesa, a fatalidade aconteceu quando o marido entrou no quarto e viu os pés da esposa por baixo dos lençóis. Extremamente assustado ao pensar que se tratava de uma cobra de verdade, o homem usou um taco de madeira para ‘matar’ o suposto animal mas acabou quebrando as pernas da própria esposa.

Após o grave ferimento, a vítima precisou ser encaminhada para um hospital onde recebeu atendimento clínico. Devido à lesão, a paquistanesa teve que engessar as pernas para garantir a recuperação dos ossos danificados durante a agressão e não corre risco de morte.

A história inusitada também foi viralizada no facebook ‘Pakistani Community in Australia’, e já conta com uma repercussão de mais de 750 compartilhamentos.

Fonte: CM7