Uma mulher e seus dois cães foram fatalmente atingidos por um raio na manhã de quarta-feira enquanto caminhavam na área de Los Angeles, disseram autoridades.

A mulher e os animais de estimação estavam caminhando ao longo do rio San Gabriel durante uma tempestade quando foram atingidos, disse o Departamento do Xerife de Los Angeles.

Eles foram encontrados deitados no caminho por volta das 8h50. Os paramédicos responderam e tentaram reanimação, mas as autoridades acreditam que morreram instantaneamente quando atingidos pelo raio.

O escritório do xerife não divulgou a identidade da mulher – aguardando notificação da família. No entanto, o departamento disse que ela era uma residente de Pico Rivera na casa dos 50 anos.

Uma tempestade de verão trouxe chuva, trovões e relâmpagos para grande parte do sul da Califórnia durante a madrugada em meio a uma onda de calor em curso, de acordo com KTLA.

As chances de ser atingido por um raio em um determinado ano são inferiores a uma em um milhão e apenas cerca de 10% de todas as vítimas de raios não sobrevivem, de acordo com o CDC.

 

 

 

 

Fonte: O Globo