Suspeito realizava a entrega de drogas na região.

Na tarde da quarta-feira (10/11), policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 44 anos, encontrado em posse de drogas no núcleo 11, 2ª etapa do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A equipe da viatura 6078, em patrulhamento pela rua 77, recebeu denúncia informando que um homem que atuava como mototaxista na região estaria realizando a entrega de materiais entorpecentes a usuários. Os policiais identificaram o suspeito, a partir das características informadas na denúncia, e realizaram a abordagem.

Na revista pessoal, foi encontrado com o suspeito dois pinos de entorpecente análogo a cocaína, um aparelho celular e R$ 38. Questionado, o homem informou possuir mais substâncias ilícitas, indicando local nas proximidades onde escondia o material. No endereço, os policiais encontraram 50 trouxinhas de entorpecentes com aparência de oxi e duas trouxinhas de cocaína.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o suspeito já tinha passagens pela polícia.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM