Tiktoker foi internado após cair e fraturar a cabeça do fêmur e teve complicações no hospital.

Vô Nelson, que ficou conhecido por gravar conteúdos para o TikTok com a esposa, Nair Donadelli, morreu aos 90 anos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 15, no perfil oficial do casal – conhecido como Vovôs Tiktokers – no Instagram. “Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’.”

Na última quinta-feira, 8, Nelson sofreu uma queda no banheiro e fraturou a cabeça do fêmur. No sábado, 10, ele passou por uma cirurgia que ocorreu bem, mas nos dias seguintes o tiktoker teve complicações nos rins, que estavam sobrecarregados por causa dos medicamentos que estava utilizando e devido à anestesia. Nelson chegou a ficar na UTI e, como seus batimentos cardíacos começaram a cair, ele precisou ser entubado. Com vídeos de humor, o casal virou um verdadeiro sucesso no TikTok, somando 7,1 milhões de seguidores na rede social e mais de 55,7 milhões de curtidas em seus vídeos. No Instagram, eles também são um sucesso e somam mais de 2,7 milhões de seguidores. Os conteúdos eram criados com a ajuda dos netos e seguiam as tendências do momento.

https://www.instagram.com/_u/vovostiktokers/?utm_source=ig_embed&ig_rid=65994fbb-5ef9-400e-bf09-f9118f36feb8&ig_mid=20025BD3-2C48-4A63-893F-9806B2D7E1B2

Fonte: JP Noticias