Vereador de Salvador (BA), o compositor Irmão Lázaro (PL) morreu na noite desta sexta-feira (19/3), aos 54 anos, em Feira de Santana.

Vereador de Salvador (BA), o cantor e compositor Irmão Lázaro (PL) morreu na noite desta sexta-feira (19/3), aos 54 anos, no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. O parlamentar enfrentava a doença há mais de um mês.

Antônio Lázaro da Silva foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e estava cumprindo tratamento na sua residência, em Feira de Santana. Entretanto, no dia 22, ele teve febre e foi internado. O quadro evoluiu no dia 25 e o vereador da capital precisou ser transferido para uma UTI, onde foi entubado. Nesta sexta, não resistiu e acabou falecendo.

O artista ficou famoso como vocalista da banda de samba-reggae Olodum, especialmente sendo a voz do sucesso de sua autoria I Miss Her. Após enfrentar problemas com drogas, ele se tornou evangélico e passou a se dedicar à música gospel, gênero em que teve muito destaque.

https://www.instagram.com/p/CMoEYKiBQfb/?utm_source=ig_embed&ig_mid=6DA55588-D0DB-46DB-89D5-8CFF699AE395

Fonte: Metrópoles