No decorrer da última semana, o Portal A Repórter vem recebendo diversas reclamações sobre a falta de água em várias zonas da capital amazonense, como foi o caso dos moradores do conjunto Galiléia, na zona norte de Manaus, que sofrem cortes no abastecimento de água principalmente nos finais de semana.

De acordo com uma moradora que entrou em contato com a redação, desde o último sábado (25), que falta água na região, prejudicando restaurantes, lavadores de carros, donas de casa, entre outros.

É um absurdo o que fazem com a gente, e é quase todo final de semana, ninguém faz nada.” Relatou a funcionária pública Paula Brasil.

Outras reclamações também já haviam sido registradas no decorrer da semana em relação ao bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Uma moradora informou que a falta de água tem sido recorrente e que, sempre que liga buscando saber o motivo, usam um argumento diferente.

Até o momento o Portal A Repórter não conseguiu contato para saber o motivo constante da interrupção no abastecimento de água em Manaus. Em breve mais informações.