Importante espaço de esporte e lazer da cidade, a minivila olímpica do bairro Santo Antônio, localizado na avenida Padre Agostinho Caballero, zona Oeste, começou a receber os serviços de limpeza e revitalização da Prefeitura de Manaus. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). No local, são realizados serviços de capinação, podagem de árvores, pintura e varrição.

Para o secretário da Semulsp, Sabá Reis, essa reforma de espaços públicos será muito bem aproveitada para eventos esportivos. “É uma relação custo-benefício muito boa, pois essa reforma regata as famílias e os praticantes de atividades físicas para o local. São investimentos da gestão do prefeito David Almeida que oferecem uma melhor qualidade de vida para a população”, disse o titular da pasta.

Praticante de exercícios físicos de forma rotineira, a moradora Maria Souza Trindade ressaltou a satisfação da comunidade com esse benefício. “Ter um espaço público deste aberto para a população se exercitar com segurança e com qualidade é um enorme prazer. Esse local estava tomado pelo mato e abandono. Vamos aguardar ansiosamente a finalização dos serviços para fazermos uso de todo esse complexo”, declarou.

Texto – Isabella Siqueira / Semulps
Fotos – Valdo Leão / Semcom