Informações preliminares dão conta de que, após uma brincadeira feita pelos amigos, Kevin pulou de uma varanda para a outra com medo da esposa. Casado há pouco tempo, o funkeiro vivia a melhor fase da sua vida.

Uma tragédia causou a morte do funkeiro MC Kevin de 23 anos. O artista caiu da sacada de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos após sofrer duas paradas cardiacas. Cerca de duas semanas, o artista tinha se casado em Tulum, no México.

De acordo com Any Alves, os amigos de Kevin estavam fazendo uma festinha com várias mulheres no quarto ao lado, quando o chamaram e trancaram a porta. Após ouvir batidas na porta, achando que era sua esposa, o funkeiro tentou pular de uma varanda para a outra, o vidro se rompeu e causou o acidente que tirou a vida do Mc.

Veja o vídeo via Instagram

Vídeo YouTube

Kevin e a Dra. Deolane Bezerra se casaram no último dia 29 no México após indas e vindas. O rapper e a Dra. divulgaram fotos do casorio e uma grande declaração. Na rede social, o funkeiro postou registros com a esposa e ainda segurando uma garrafa de bebida. “É isso, piscina gelada. Entrei pro time. Te amo. Casei! É isso. Deus, abençoe e ilumine minha família“, legendou.

MC Kevin morre no RJ após cair do 11º andar de hotel na Barra