A ex participante do BBB e coach volta a se pronunciar na internet

 


Mayra Cardi voltou a desabafar sobre as atitudes do ex marido Arthur Aguiar em postagens no Instagram. Na noite dessa sexta-feira (24/7), ela fez uma sequência de Stories nos quais revela ter descoberto mais de 50 amantes.

Os casos teriam começado enquanto ela ainda amamentava a filha Sofia, de 1 ano. “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, desabafou.

Mayra respondeu, ainda, se daria uma nova chance a Arthur. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade”, contou, sobre uma possível volta do casal.

“Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, completou.

 

Fonte : Metrópoles