Nas publicações, o empresário ainda atacou a imprensa e disse ter ciência das pessoas “que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho”.

Após reatar o casamento com Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes resolveu, agora, tomar conta das redes sociais da modelo. Em seus Stories, o cônjuge revelou ter bloqueado alguns seguidores da ex-Miss Bumbum.

“Não envie direct para mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela”, escreveu ele no Instagram da modelo na noite de terça-feira (5/10).

“Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, completou o empresário, que ainda atacou a imprensa e defendeu o que chama de “instituição familiar”.

“Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa, que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado”, afirmou.

Em seguida, finalizou: “Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família”.

Fonte: Metrópoles