Enquanto alguns seguidores elogiaram a atriz, outros teceram críticas sobre exposição e magreza.

A atriz Mariana Rios resolveu renovar o bronzeado de um jeitinho bem específico e está dando o que falar na internet. Ela postou uma foto no Instagram em que aparece deitada em águas cristalinas pegando um sol e de topless. Embora estivesse apenas com a parte debaixo do biquíni, a atriz usou pétalas de flores para tampar os mamilos. Mas a foto escolhida chamou atenção dos seguidores, que se dividiram para elogiar e criticar Mariana.

O post, que tem mais de 69 mil curtidas, conta com comentários que exaltam a beleza da também apresentadora. “Linda”, “Maravilhosa”, “Uau” e “Arrasou viu”, escreveram alguns dos seguidores de Mariana Rios. Mas a maior parte das opiniões expõem críticas ao corpo e a escolha dela. Uma seguidora questionou: “Precisa se expor desse jeito? Quem quer aparecer demais acaba se lascando!”.

Outra repreendeu a atriz e apontou que o comportamento não condiz com a pessoa que ela segue. “Poxa! Tá apelativo é um tanto vulgar… não é a Mariana que eu estava seguindo só pode. Ela é linda não precisa forçar tanto a sensualidade como está nas postagens de um tempo pra cá!”, comentou a fã.

A magreza da atriz também foi pauta. Um dos seguidores criticou a magreza em tom de brincadeira com um “minha fia tá comendo arroz e feijão ? Kkkk tá muito desnutrida” acompanhado de emojis sorridentes. Outra apontou de forma direta: “Nossa so a capa da gaita kkkkkk”.

É possível encontrar ainda comentários machistas e que reforçam a ideia de que a vítima é culpada de assédios e estupros. Um perfil que se intitula divulgador de notícias comentou que Mariana Rios “tá pedindo pra ser assediada”.

Dias de descanso e curtição

A atriz, que também é cantora e apresentadora, está em uma viagem com amigas pelo litoral de Alagoas. No perfil dela é possível ver outras fotos no local e também acompanhar o clima de diversão.

Mais cedo, a atriz postou stories cantando e bebendo com as amigas. Além disso, ela aproveitou para mostrar as belas paisagens do local e até uma parte do local em que está hospedada, o hotel Pedras do Patacho.

Fonte: Metrópoles