Mariana Rios reagiu ao rumores de affair com Gusttavo Lima. Solteiros, os dois foram envolvidos em burburinho de romance neste fim de semana pela coincidência de estarem no mesmo local para as festas de fim de ano: Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Mariana Rios desmentiu os rumores de romance com Gusttavo Lima . Solteira desde o fim do noivado com Lucas Kalil, a atriz foi surpreendida com os burburinhos de que tivesse engatado um affair com o sertanejo neste fim de semana. Por coincidência, os dois estão curtindo viagem em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Não sei de onde tiraram isso’, dispara Mariana Rios

Ao colunista Leo Dias, Mariana Rios afastou envolvimento: “Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”. Questionada sobre seu destino de Réveillon, a cantora, que esteve cotada entre os famosos que estarão no “Big Brother Brasil 21”, está indecisa sobre o local. “Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravação no Rio de Janeiro”, disse.

Cantora descobre doença autoimune que causa aborto

Neste ano, Mariana Rios revelou sofrer de uma doença autoimune que pode causar aborto, trombose e outras enfermidades mais graves. A artista perdeu o bebê, fruto da união com Lucas Kalil, em julho.

“Assim que sofri a perda, senti a necessidade de investigar o porquê do meu aborto. Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que tenho um anticorpo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso (…) esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria”, declarou.

Gusttavo Lima se revolta com rumor com jovem de 19 anos

Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima teve nome envolvido em polêmica de traição e até notícia oficial de que ele estaria vivendo um novo amor. De acordo com o perfil do Instagram “Movimento Country”, A influencer Camilla Landim, de 19 anos, é uma delas.

Nas redes sociais, Gusttavo Lima se manifestou e rebateu as informações publicadas. “Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são ‘zero credibilidade’, né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude”, disse o embaixador.

Fonte: PurePeople