A propriedade italiana que serviu como cenário para a residência de Aldo Gucci no longa-metragem está disponível para reservas no site.

O lifestyle da família Gucci vai além de looks glamurosos, joias ostensivas e uma pitada de escândalos familiares. Quem quiser se sentir como um herdeiro da grife por uma noite pode alugar a mansão que serviu de cenário para o filme Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, que estreou na última quinta-feira (25/11) nos cinemas.

Conhecida como Villa Balbiano, a mansão foi eleita como a casa do patriarca Aldo Gucci, interpretado por Al Pacino no longa-metragem, e está disponível para aluguel por apenas uma noite via Airbnb.

A propriedade luxuosa foi erguida no século 16 às margens do Lago de Como — um cenário charmoso de origem glacial na região da Lombardia, ao norte da Itália. Não à toa, tem paisagens cinematográficas desenhadas pelas montanhas e florestas da região.

Construída pelo cardeal Tolomeo Gallio, a mansão tem seis suítes exuberantes projetadas pelo designer de interiores francês Jacques Garcia e é conhecida como uma das maiores residências privadas em território italiano.

O décor mistura em harmonia o charme de outras épocas, com objetos de arte e mobiliário em todos os ambientes. Nas paredes intocadas pelo tempo, descansam afrescos do século XVII pintados pelos irmãos Recchi e Agostino Silva.

Do lado de fora, a área de lazer conta com um suntuoso jardim, piscina com vista para um cais privado e uma casa de barcos. Na data disponível, 30 de março de 2022, dois hóspedes poderão acessar a suíte máster e os primeiros quatro andares da casa, além da área de lazer externa.

As reservas serão abertas na próxima segunda-feira (6/12). Quem quiser se hospedar no cenário luxuoso na região de Milão deve desembolsar US$ 1.128 (cerca de R$ 6.300 na cotação atual).

Fonte: Metrópoles