Arepórter
Search
Close this search box.

Mãe do ex-namorado de Kimberly acredita que o Audi do filho chamou atenção de sequestradores e que ele também é vítima

A senhora acredita que Manaus é um lugar muito pobre e que devem ter sequestrado seu filho, Rafael Fernandez, para roubar o novo carro que ele havia comprado.

Durante o programa Cidade Alerta sob o Comando do apresentador Luiz Bacci, a mãe do suspeito por matar a Miss Manicoré, Kimberly Mota, cedeu uma entrevista da qual apresentou um outro argumento em defesa do filho.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (12), a senhora que revelou estar tratando de um câncer em metástase, disse que o filho, Rafael Fernandez Rodrigues, teria sido mais uma vítima do crime. De acordo com ela, Manaus é uma cidade muito pobre, e o filho trocou de carro sem sequer avisa-la, pois a mesma aconselhava que ele andasse a pé, para não chamar atenção em em lugar que, segundo ela, é precário.

A mãe de Rafael disse ainda que o filho comentava que todo mundo olhava para o carro que ele andava anteriormente, um Jeep, por isso ela pedia que ele o vendesse e andasse a pé, ou voltasse para São Paulo. Mas, sem que ela soubesse, ele já estava andando no Audi A5 do qual a polícia está procurando. A senhora argumenta que em época de pandemia os manauaras estariam passando fome e ao ver Rafael em um carro caro, devem tê-lo sequestrado para levar o veículo desmanche, pois as pessoas compram peças mesmo assim. Ela entende que mataram a moça por não ser interessante para eles mantê-la viva, e sim, sair com Rafael que possuía muito dinheiro guardado.

A senhora estava inconsolável, mesmo após ver imagens do filho descendo sozinho no elevador, ela acredita que os sequestradores poderiam estar esperando no carro. Embora a mãe do principal suspeito não queira acreditar que ele possa ter sido o assassino de Kimberly, ela pede desculpas a mãe da vítima e diz que se for comprovado que ele é o assassino, ele terá que pagar e ela não vai nem visita-lo na cadeia.

Ela também informou que a partir de agora não dará mais seguimento ao seu tratamento de câncer, pois o único motivo que tinha para viver era o seu filho, sem ele, ela não vai mais as sessões de radioterapia para conter o avanço do câncer que já se espalhou pelo corpo “a minha vida acabou,” desabafou. Veja o momento em vídeo:

Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito do assassinato da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos. Ela foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) no apartamento do rapaz, no Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Civil (PC), Kimberly decidiu terminar o relacionamento de cerca de dois meses com o suspeito. Ele está sendo procurado pela polícia.

O suspeito fugiu em um veículo de modelo Audi A5, de cor branca, com placa PHH – 7B39.

 

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-