Condenada a mais de 26 anos de prisão pela morte da enteada, Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá foi solta na terça em Tremembé (SP).
Condenada pela morte da garota Isabella Nardoni, assassinada em 2008 em São Paulo, Anna Carolina Jatobá deixou a prisão na terça-feira (20), depois de a Justiça conceder a ela a progressão para o regime aberto. Anna Carolina era madrasta de Isabella, que tinha 5 anos quando morreu.
Anna Carolina foi condenada em 2010 pelo assassinato da criança. O então marido dela, Alexandre Nardoni – pai de Isabella – também foi condenado. A menina foi arremessada pela janela do sexto andar de um prédio na zona norte da capital paulista. Segundo entendimento aceito pela Justiça, o casal foi responsável pelo crime.
Em maio deste ano, a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, que a Justiça de São Paulo deveria analisar o pedido de progressão de regime feito por Anna Carolina Jatobá independentemente da realização de exames psicológicos.
A defesa dela havia recorrido da decisão do juiz da execução da pena, que condicionou a análise sobre a concessão de progressão ao regime aberto à realização de exames criminológico e teste psicológico.
Fonte: CNN Brasil
Foto: Reprodução





