Após a eliminação do último participante camarote da edição, os brother enfrentaram mais uma prova do líder, nesta quinta-feira (04). Lucas Buda venceu a disputa e é o novo Líder da semana pela quinta vez na temporada. Com isso, ele segue na liderança da casa e já está garantido no Top 6.
Na disputa, que exigia atenção e memória, os participantes acompanharam uma sequência de vários pedidos com imagens de cervejas e números diferentes. Ganhava a disputa quem acertasse os números e fosse o primeiro a completar oito pontos.
Todos os confinados participaram da prova, mas o professor levou a melhor mais uma vez e conquistou a sua segunda liderança consecutiva nesta reta final do reality. Em seguida, o brother escolheu apenas um participante para seu grupo VIP, que foi a Giovanna.
Com o programa em ‘modo turbo’, o próximo Paredão será formado pelo indicado do Líder e os dois menos votados pela casa no confessionário. Porque desta vez, a votação da casa será para salvar um participante do paredão.
No domingo (07), um participante será eliminado e um novo Paredão será formado logo após a Prova do Líder.










