A sexta-feira (24/04) será de vários shows (lives) gratuitos na Internet, com destaque para as apresentações de Paula Fernandes, Ludmilla e Simone e Simaria. As apresentações começam às 10h e se estendem durante o dia, com atrações especiais reservadas à noite.

A cantora sertaneja Paula Fernandes confirmou a live para às 16h (horário de Manaus), com transmissão do apartamento da artista, em Minas Gerais.

O show terá participação de artistas como Zezé de Camargo, Michel Teló, Rogério Flausino, Shania Twain e Alejandro Sanz, entre outros, que gravaram vídeos para serem exibidos durante a transmissão ao vivo.

Na playlist estão clássicos de Paula Fernandes como Pássara de Fogo e Pra Você.

Outra cantora que promete esquentar as lives de sexta-feira é Ludmilla. O show está marcado para às 17h (horário de Manaus) e vai marcar o aniversário de 25 anos da funkeira. A apresentação será feita pelo Youtube e terá a participação de Ivete Sangalo.

Ludmilla está em isolamento em casa, na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A live terá musicas que misturam funk e pagode, prometeu a cantora.

A sexta-feira terá ainda o esperado show das cantoras Simone e Simaria. A apresentação será às 19h (horário de Manaus) e terá no repertório músicas como Meu Violão e Nosso Cachorro, Regime Fechado e Aperte o Play, entre outras.

A live será transmitida da casa de Simaria, seguindo as orientações de distanciamento por causa do coronavírus. Será a chance para os fãs da dupla assistirem o show que relembra o Bar das Coleguinhas, que traz de volta os maiores sucessos das irmãs.

A apresentação será no canal da dupla no Youtube.