Atriz e cantora Hazel O’Connor, de 66 anos, foi encontrada desacordada e levada para um hospital na França.

Hazel O’Connor, lenda do punk, foi encontrada desacordada após sofrer um sangramento no cérebro. Rapidamente, ela, que tem 66 anos, foi levada a um hospital na França e foi colocada em coma induzido.

A informação foi confirmada pelo irmão da atriz e cantora, Neil, que assinou um comunicado oficial, que se encontra publicado no site da cantora. “A Hazel foi encontrada na casa dela, no sul da França, após sofrer um problema sério de saúde. Ela foi levada para um hospital local, onde foi constatada uma hemorragia em seu cérebro e acabou sendo levada para um hospital maior, para ser melhor monitorada”, começou escrevendo.

Ele ainda revelou que ela está reagindo bem aos tratamentos. “Ela foi colocada em coma induzido por 24 horas e tirada na noite de ontem (segunda-feira, 17 de janeiro), desde então tem demonstrado muito progresso, mas sua recuperação vai demorar um pouco, apesar dela já estar respondendo aos estímulos e ao tratamento”, explicou.

Ao final do texto, o irmão da cantora pediu orações para que elaa artista saia dessa situação. “Ela está recebendo o melhor dos cuidados e agradeço a comunidade médica francesa por estar cuidando tão bem dela. Então, por favor, pensamentos e vibrações positivas são bem-vindos. Ela vai precisar de paciência de todos e dela, sei que ela já retomou um pouco de sua agitação”, finalizou.

Hazel O’Connor é considerada uma das lendas do punk, com 16 discos de estúdio, oito álbuns ao vivo e cinco coletâneas. Ela é muito lembrada por Eighth Day, D-Days e Will You? e também participou do drama musical Breaking Glass.

Fonte: Metrópoles