A estátua foi feita em tamanho real e é vestida idêntica à Kris Jenner.

Kylie Jenner fez um tour por sua nova mansão e mostrou para seus seguidores no Instagram na noite de ontem. um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos internautas.

Em determinado momento, ela mostrou uma estátua em tamanho real de sua mãe, Kris Jenner, que ela usa como decoração do bar de sua residência.

A obra de arte fica em uma posição estratégica do lugar: sentada em uma cadeira, ela parece olhar para o enorme cômodo que possui mesa de bilhar e um grande balcão. Ao mostrar a estátua mais de perto, ela impressionou pela “textura” da pela, que deu maior impressão de realismo.

Além disso, a estátua de Kris está vestida idêntica a matriarca do clã da família Kardashian, impressionando ainda mais.

Kylie, uma das mais bem sucedidas entre as irmãs Kardashian, tem investido bastante nas últimas semanas. Recentemente, ela desembolsou uma fortuna para comprar um pônei para a filha Stormi.

De acordo com o Daily Mail, a socialite e modelo de 22 anos deu o nome de frozen para o mimo dado a Stormi, de 2 anos

O responsável por criar os pôneis, Stal Wilten, confirmou o negócio no Instagram. O animal custou US$ 200 mil – fora as taxas de cerca de US$ 10 mil para que ele seja levado da Holanda para Los Angeles. Em cotação atual, o pônei custou 1 milhão de reais.

Fonte: Uol tv e negócios