O prefeito de Juruá, José Rocha Júnior, também conhecido como Doutor Júnior, foi a estrela da convenção do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que confirmou o nome do prefeito como candidato à reeleição.

Mais de duas mil pessoas participaram da caminhada pelas ruas da cidade, que contou também com 700 veículos, até chegar ao autoposto Juruá, onde aconteceu a convenção.

Doutor Júnior estava ao lado do candidato a vice-prefeito do município, Doutor Emílio (PSD), e do deputado federal Sidney Leite, bem como de outras autoridades e representantes da política amazonense.

Bastante aplaudido, Doutor Júnior agradeceu a presença do público e aproveitou o evento para fazer um breve balanço de sua administração à frente da prefeitura de Juruá.

Doutor Júnior falou dos investimentos nas áreas de Educação, Saúde e Obras Públicas, sem deixar de lado o apoio ao setor primário. O prefeito também destacou as ações para combater o coronavírus no município e os cuidados aos pacientes com a doença.

Desde que assumiu a administração de Juruá, Doutor Júnior cuida da cidade e das comunidades rurais com a atenção que os moradores merecem. A prefeitura está sempre de portas abertas, sem a burocracia que atrapalhou o crescimento de Juruá ao longo de décadas.

“Nosso município está no caminho certo para o futuro e o desenvolvimento. Tenho certeza que nosso trabalho será reconhecido pela população”, afirmou Doutor Júnior.