A jovem Emily Batista de Souza, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (28), na avenida São Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

 

Uma mulher identificada como Emily, perdeu a vida após um acidente entre a motocicleta em que estava na garupa e um ônibus da linha 676, da empresa Integração, que liga os bairros Cidade de Deus e Centro. 

Ela veio a óbito após  um acidente entre a motocicleta em que estava na garupa e um ônibus da linha 676, da empresa Integração, que liga os bairros Cidade de Deus e Centro.
Segundo informações ainda não confirmadas, o condutor da motocicleta seria primo de Emily e não possui habilitação. Informações repassadas à Polícia Militar dizem que ele fugiu do local por não possuir habilitação para conduzir o veículo. Em outra versão, pessoas dizem que ele foi internado após a colisão.
Um terceiro veículo, um carro dirigido por um motorista de aplicativo, também estaria envolvido no acidente.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta desviou de um veículo, derrubando a jovem na pista. Sem tempo de reação, o motorista de um coletivo, que seguia na via atrás da moto, não conseguiu evitar o atropelamento e acabou passando por cima da vítima.
Para fugir de um linchamento, o trabalhador precisou se esconder em uma residência próxima até que as coisas se acalmassem.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada e efetuou a remoção do corpo.

Fonte: Portal Tucuma