A deputada estadual Joana D’Arc revelou no início da noite desta segunda-feira (21) que Joaquim, o filho que espera, foi diagnosticado com trissomia do cromossomo 21 , popularmente conhecida como síndrome de Down.

O post, publicado em sua conta no Facebook, reitera a ansiedade dela e do pai, o marido da deputada, Aldenor Lima, que aguardam a chegada do primeiro rebento.

“Ter uma criança com deficiência ainda é um tabu, existe muito preconceito, dificuldade e claro, muita LUTA. Mas ao invés de desistir ou esconder a síndrome de down, decidimos DAR VOZ, ajudar, sair da zona de conforto e fazer mais pela causa”, escreveu.

A gravidez foi anunciada no dia 5 de agosto, pela colega de plenário, deputada Alessandra Campêlo. A própria Joana D’arc publicou o resultado do exame de gravidez, dia 9 de agosto em sua conta no Instagram.

“Filho, te amamos e estamos ansiosos pela sua chegada! Quando você puder ler e ver essa postagem quero que saiba que agradecemos à Deus todos os dias por ter sido nós os escolhidos para a missão de cuidar de você!”, finalizou a defensora dos animais

Fonte: Portal Tucumã; Portal do Jota