As inscrições para o Bolsa Idiomas, da prefeitura de Manaus, terminam nesta quarta-feira (4). Os candidatos ao processo seletivo 2021/1 podem se inscrever até 23h59 para concorrer a uma das 25,5 mil vagas com bolsas parciais e totais em sete cursos de língua estrangeira: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e mandarim.

A inscrição é feita pelo site: http://bolsa.manaus.am.gov.br.

Para participar, os candidatos devem morar em Manaus, ter idade a partir de 16 anos, possuir renda familiar per capita inferior a 2,5 salários mínimos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de já não ter sido beneficiado por um programa similar.

Segundo a diretora-geral da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino, o candidato deve ler o edital atentamente e estar atento sobre a divulgação dos resultados e os prazos de entrega de documentos.

Nesta edição, o programa conta com 13 instituições parceiras: Digital da Amazônia, Multcursos, My Way Abroad, Argus Cursos e Treinamentos, Aslan Idiomas, Cultura Inglesa, Dom Bosco, Get It Academy, ICBEU Manaus, Inglês e Companhia, Santa Teresa Idiomas, United Idiomas e Yes! Idiomas.