Evento agendado anteriormente para Marília Mendonça será realizado na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo.

A procura foi tão grande que os ingressos para o show Maiara e Maraisa cantam Marília esgotaram em apenas 50 minutos após o anúncio do evento — algo que está sendo considerado tempo recorde. A dupla foi convidada e aceitou se apresentar no lugar da artista, que faria show no próximo domingo (14/11), na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo. Em homenagem à cantora e em respeito ao público de Marília, a organização do evento decidiu não cancelá-lo.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Marília, a mesma das gêmeas, ressaltou que o evento “não tem título específico ou repertório pré-estabelecido”. E ainda aproveitou para ressaltar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5/11), durante a queda de um avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Na tarde de sábado (6/11), o corpo da cantora foi velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás. Fãs da cantora, amigos e familiares lotaram o local para a última despedida.

Fonte: Metrópoles