Marcas de tiro foram encontradas em veículo.

Um autônomo, de 26 anos, e um industriário, de 35, morreram na noite de domingo (27) após serem baleados durante uma perseguição no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus. Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam foi apreendido.

O caso aconteceu por volta das 20h30 na Rua Nossa Senhora das Graças, esquina com a 31 de Março, quando um dos ocupantes de um veículo, modelo Amarok, de 35 anos, caiu do carro em via pública baleado com um tiro na região da cabeça e nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na rua.

Para a polícia, moradores contaram terem ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades. Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o industriário foi baleado durante uma perseguição. As informações são de que outro veículo, modelo Gol, perseguia o grupo que estava na Amarok.

Durante a ação, outro ocupante da Amarok, de 26 anos, também foi baleado com um tiro na região da cabeça. No entanto, ele foi deixado pelo grupo que estava no mesmo carro no Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos.

O grupo que estava com as vítimas tentou abandonar a Amarok no pátio da unidade hospitalar, mas a polícia conseguiu identificar por conta de marcas de tiro que estavam no veículo. O carro foi apreendido e levado para a DEHS.

Fonte: G1AM