Hospedagem premiada no topo do ranking fica no sul do país; conheça mais sobre as comodidades e como aproveitar o roteiro em casal.

O hotel Valle D’incanto, que fica em Gramado, foi eleito o mais romântico do mundo pelo Travellers Choice Awards, prêmio realizado anualmente pelo site TripAdvisor. A propriedade da Serra Gaúcha é a única brasileira do top 10 e esse é o segundo ano seguido que ela ganha destaque no ranking da tradicional premiação de viagens. Confira os detalhes a seguir!

Hotel mais romântico do mundo em 2022

Se você está procurando um lugar para se hospedar em Gramado com o seu amor, vai gostar de saber mais sobre o Valle D’incanto. O hotel foi considerado o mais romântico do mundo com base em avaliações, pontuações e destaques de viajantes do planeta inteiro que já estiveram no local.

Esse é o segundo ano seguido que a propriedade é lembrada na premiação. Em 2021, ele ocupou o primeiro lugar entre as acomodações sul-americanas e, agora, conseguiu alcançar o topo do ranking mundial.

Mas, afinal, o que faz do Valle D’incanto um lugar tão especial? Localizado em um dos destinos mais românticos do país, o hotel oferece a estadia dos sonhos para qualquer casal apaixonado.
Dá para perceber o cuidado e carinho em cada detalhe da propriedade, que conta com acomodações aconchegantes, serviços personalizados e experiências diferenciadas, como jantares intimistas e decoração lúdica no quarto, permitindo momentos inesquecíveis a dois.

Do check-in ao check-out, os hóspedes são surpreendidos com mimos em ambientes que unem a arquitetura toscana com o charme de Gramado. O hotel oferece também surpreendentes vivências gastronômicas que vão do café da manhã no estilo colonial aos saborosos pratos do Bistrot D’incanto.

Há também diversas comodidades para tornar a hospedagem ainda mais legal, como um menu de travesseiros, passeios em bicicletas no estilo vintage, spa e um delicioso banquete de chá da tarde.

Além disso, um deck externo permite apreciar drinks ao lado da lareira, contemplando a beleza que há ao redor, incluindo um lindo jardim.

Tem também a piscina com cascata, que convida os hóspedes para mergulhos revigorantes. E, por ficar em uma área coberta, pode ser aproveitada em qualquer época do ano.

Todas essas mordomias a dois têm um preço. Se hospedar no Valle D’incanto custa em média a partir de R$ 1.000 a diária para duas pessoas, podendo variar com a data da estadia.

Fonte: Melhores Destinos