Um vídeo de uma briga de trânsito circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (23), a motivação seria supostamente porque um ‘fechou’ o outro no trânsito. O fato aconteceu em frente a um Shopping, na avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital.
De acordo com as imagens, um homem em um carro de cor vermelha, fecha outra veículo de cor verde. Os motoristas descem dos carros e começam uma luta corporal, o motorista do carro verde pega um terçado e ataca o outro condutor e tenta desferir golpes. O homem consegue empurrar o suspeito armado que cai no chão, em seguida ele corre e a gravação é interrompida.
'Porradão no trânsito': Motorista puxa terçado e ataca outro que o teria 'fechado', em Manaus pic.twitter.com/iJnsiYaxeJ
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) May 23, 2024






