A vítima, uma adolescente de 17 anos, e o criminoso marcaram o encontro por um site de relacionamento. Ele tentou inserir arma de fogo com munições nas partes íntimas da menor.

Um homem identificado pela polícia como Leonardo Santos e Santos, de 29 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), acusado de estuprar uma adolescente, de 17 anos, e uma garota de programa, de 26 anos. Ambos os crimes aconteceram na avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

O suspeito ainda roubou e tentou inserir um revólver nas partes íntimas da menor de idade, que foi a primeira vítima. 

Após ser violentada por Leonardo, em um terreno baldio, a adolescente conseguiu pedir ajuda de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h30.

A vítima, ainda, relatou aos policiais que conheceu Leonardo em um site de relacionamento e os dois haviam combinado de fazer um “programa sexual”, no valor de R$ 250. Mas durante o encontro, o suspeito foi violento e insistiu em inserir a arma de fogo nas partes íntimas da adolescente.

Ao não concordar com o ato, a vítima foi ameaçada, abusada sexualmente, teve que devolver o dinheiro para o estuprador, além de ter o celular roubado.

A menina foi levada pelos policiais até em casa, onde descobriram que ela era menor de idade. Em seguida, a 27ª Cicom foi ao local do crime e encontrou Leonardo tentando estuprar a segunda vítima, a garota de programa, de 26 anos. 

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o suspeito o revólver, com duas munições intactas e uma deflagrada, e pertences da adolescente. A polícia também apreendeu a motocicleta usada pelo criminoso.

Inicialmente, Leonardo foi levado para o 27º Distrito integrado de Polícia (DIP) e depois apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que deve investigar o caso.

 

Fonte: Em Tempo