Manaus- Na noite deste domingo (23), por volta das 21h da noite,  um homem foi executado a tiros e outros dois ficaram feridos durante ataque criminoso, na rua Marquês da Silveira, Bairro São Francisco, Zona Sul da capital.
Ocupantes de um carro gol branco se aproximaram e deram início a sequência de tiros, no instante em que as vítimas estavam sentadas em frente a um bar nas proximidades. Arlon Brando Mota Quaresma, 23 anos, foi alvejado com dois tiros no pescoço, e acabou morrendo no hospital 28 de Agosto.

As outras duas vítimas que ficaram feridas, foram identificadas como, Carlos Henrique Santos Portela, 21, atingido com um tiro de baixo do ombro esquerdo que transfixou. Lucas Rodrigues Soares de Moura, 18 anos, baleado com quatro tiros no braço, mão esquerda e um tiro no pé.

De acordo com informações dos moradores da área, Arlon teria acabado de fechar o mercado no qual ajudava o pai, quando saiu para jogar o lixo no outro lado da avenida e acabou sendo assasinado.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a vítima teria sido executada por engano, e não tinha nenhum envolvimento ilícito. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegecia de Homicídios e sequestro (DHES), irá investigar o caso.

Fonte: Opinião Manauara