Polícia informou que homem foi vítima de arma de fogo.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com um tiro nas costas.

Conforme informações da Polícia Militar, moradores que passavam pela rua 237 viram o corpo do homem jogado ao lado de um imóvel abandonado.

A Polícia Militar foi até o local e constatou que o homem foi assassinado. A equipe da perícia informou que ele foi morto com um tiro de calibre 12 nas costas.

A suspeita é que o homem tenha sido morto em outro local e teve o corpo abandonado nesse endereço. Ele estava com as mãos e parte das pernas amarradas com uma corda, além de uma fita durex na boca.

A vítima tinha tatuagens pelo corpo, como uma estrela no ombro direito, um terço no ombro e peito esquerdo, além de frases na região da costela. Ele vestia uma bermuda jeans.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros informou que a morte tem características de execução.

Fonte: G 1 Am