Um homem de 42 anos, que possui transtornos mentais, foi estuprado e teve uma colher de pau introduzida em seu ânus. O caso aconteceu no bairro da Glória, Zona Oeste Manaus.

De acordo com a irmã da vítima, o homem contou que passeava pela rua quando foi chamado pelo suspeito, que mora no mesmo bairro, para fazer um serviço. Logo que o homem entrou, teriam começado os abusos sexuais e o suspeito chegou a enfiar uma colher de pau no ânus da vítima. O utensílio quebrou e perfurou o reto.

Sem contar o que aconteceu para a família, o homem foi para a casa e começou reclamar de dores na barriga, febre alta e dificuldade para evacuar. Um familiar deu um laxante, acreditando se tratar de outra doença. Foi então que o estado de saúde do homem piorou, e ele foi levado para o hospital de 28 de Agosto, onde foi retirada outra parte da colher. Na unidade de saúde o crime foi descoberto, e a vítima contou também, que foi ameaçado com um faca para que não fosse feito relatos sobre o estupro.

Em busca de descobrir a veracidade do caso, a família foi até um comércio próximo à casa onde teria acontecido os abusos, e para a surpresa da família, o dono do estabelecimento afirmou que um homem teria ido até o local para que fossem apagados os registros da câmera de segurança em que ele aparecia.

Um boletim de ocorrência foi registrado, entretanto, a família afirmou que o exame de corpo de delito só pode ser feito quando a vítima tiver alta. O homem está em estado grave e fazendo uso de sondas e bolsa de colostomia.

Fonte: Portal do Holanda