A imagem do preparo circula nas redes sociais e muitos internautas ficaram reflexivos sobre as dificuldades de comer algo assim.

O brasileiro olha para o limite e realmente finge que não viu. Depois de criações inusitadas como temaki, coxinha e cachorro-quente no pote, chegou a vez do hambúrguer ganhar essa versão. Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. A imagem de um sanduíche montado em um copo circula pelas redes sociais e levanta uma questão importante: como comer isso?

O sanduba é montado em um copo alto com uma sequência de camadas. No fundo, pão, seguido por salada, um molho que parece maionese, carne moída, queijo, outra camada de salada e outra de molho, picles, mais carne e a parte de cima de um pão com gergelim. Sem seguir a ordem, a invenção se assemelha muito à clássica receita do Big Mac (dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, no pão com gergelim).

Na internet, a novidade divide opiniões. Algumas pessoas acham estranho, mas ainda comeriam. “A mano, que isso, eu mandaria uns 3 pra dentro mas é completamente bizarro hambúrguer no copo”, escreveu uma pessoa no Twitter. Outra disse que achou muito difícil de comer, mas faria um esforço. E houve quem achou a ideia completamente maluca: “mano, hambúrguer no copo. Eu juro que não tô entendendo como pode ser gostoso,  porque no final não vai ter mais carne”. E você, o que achou dessa iguaria?

Fonte: Metrópoles