Gusttavo Lima falou pela primeira vez a respeito de Mariana Rios. O cantor e a atriz estão vivendo um romance, segundo a colunista Fabia Oliveira. Gusttavo terminou casamento com Andressa Suita em outubro e Mariana, noivado com empresário em novembro.

Gusttavo Lima falou pela primeira vez a respeito de Mariana Rios. O cantor e a atriz estão vivendo um romance, segundo a colunista Fabia Oliveira. Gusttavo terminou casamento com Andressa Suita em outubro e Mariana, noivado com empresário em novembro

Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre sua relação com Mariana Rios. O cantor e a atriz estão vivendo um romance após trocarem telefones em live do último dia 12, segundo a colunista Fabia Oliveira. Mas assim como a atriz já havia feito, o “Embaixador” negou que esteja tendo uma relação mais íntima com a artista. Horas depois, Mariana deixou a cidade e postou vídeos já no Rio de Janeiro.

“Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso…”, disse ao colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles” nesta terça-feira (29). “Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, completou o ex-marido de Andressa Suita, com quem terminou relação de cinco anos em outubro.

Já Mariana terminou noivado de dois anos com o empresário Lucas Khalil há cerca de um mês. Um pouco antes, a artista cogitada para participar do “BBB21” sofreu um aborto espontâneo.

‘PLANO É TRABALHAR’, AFIRMOU GUSTTAVO APÓS FIM DE CASAMENTO

Desde o fim do casamento com Andressa, mãe de seus filhos, Gabriel (3 anos) e Samuel (de 2), o intérprete de “Respeita o Nosso Fim” vem tendo novas relações apontadas – entre elas a influencer Camilla Landim, de 19 anos. Mas em recente entrevista, negou que seu plano seja engatar novo relacionamento por ora. “O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira”, disse.

E fez um balanço do ano que termina daqui a dois dias. “Acredito que 2020 foi complicado para todo mundo, pois essa pandemia pegou a todos nós de surpresa. Pra mim, não foi diferente, mas, graças a Deus, o balanço do ano é positivo”, afirmou o sertanejo.

ANDRESSA NEGOU RELAÇÃO COM EX DE FLAVIA PAVANELLI

E a ex-mulher de Gusttavo também segue solteira embora tenha sido apontada como affair de Júnior Mendonza, ex-noivo de Flávia Pavanelli, que por sua vez negou viver romance com um empresário do Distrito Federal.

“As pessoas criam informações absurdas, que não dá para entender de onde fantasiam isso. “Andressa nunca falou com ele, nunca nem o viu. E como postura de mulher que tem, jamais se envolveria com o ex de uma pessoa conhecida. É para rir mesmo, meu Deus”, afirmou o porta-voz de Andressa.

Júnior também negou uma relação com a mãe de Gabriel e Samuel. “Andressa é uma pessoa com quem sequer encontrei na vida, sequer falei, então, não tem fundamento nenhum”, disse, completando: “Não estou ficando com ninguém, estou focado somente nas transferências dos meus atletas agora para o fim do ano”.

Fonte: PurePeople