Gusttavo Lima negou os boatos de que estaria se relacionando com Camilla Landim, uma influencer de 19 anos. O cantor comentou em uma publicação do Instagram Movimento Country e disse que “teria vergonha” de ter algo com ela.

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci que vocês ‘é’ zero credibilidade, né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news? Um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo. Eu teria vergonha de tal atitude”, escreveu o sertanejo.

A legenda da publicação que Gusttavo comentou dizia que Camilla estaria indo para Angra dos Reis para encontrar o cantor.

“Gusttavo Lima deve assumir nos próximos dias o romance com uma jovem de 19 anos. Camilla Landim, que foi acusada de usar o nome do sertanejo para conseguir contratos, embarcou hoje a tarde para Angra Dos Reis para ter um encontro “secreto” com o ex de Andressa Suita, a pedido do próprio Gusttavo Lima, e compartilhou um trecho em seus stories. O lugar era considerado o ninho de amor dos pais de Gabriel e Samuel”.

Fonte: Uol