O Sunset superou a live mais longa, realizada pelo Safadão, com a duração de dez horas. Gusttavo Lima em novo recorde cantou por quase 12 horas com a participação de alguns amigos.


O cantor sertanejo Gusttavo Lima superou qualquer expectativa e live, após realizar um sunset de quase 12 horas, que iniciou no domingo e terminou na madrugada desta segunda-feira (3).

Gusttavo Lima, que foi o primeiro a iniciar a estratégia de show on-line durante a pandemia, sempre surpreende a cada apresentação. Seja por frases polêmicas, ou seja pela disposição para cantar, ultrapassando cada vez mais seus próprios limites.

A última live, realizada na Praia de Carneiros, em Pernambuco, contou com a participação de Raí Soares do grupo Saia Rodada, Matheus e Kauan e o cantor Wallas Arrais. Com início às 14h00 de domingo, a live encerrou por volta das duas horas da madrugada, horário de Brasília, totalizando, de acordo com o vídeo disponível no YouTube 11h54min58s.  Até o momento a live já teve mais de 8 milhões de visualizações, mais especificamente 8.783.002.

Entre as polêmicas de Gusttavo Lima, está a sua experiência com maconha em Amsterdan “Pior dia da minha vida”, revelou ele ao contar que passou pela experiência pela primeira e última vez. Além do tamanho do seu shortinho azul, que exibiu as pernas definidas e sua personalidade descontraída e única.

Short do cantor foi a maior polêmica