A cantora deu detalhes sobre a cerimônia que será realizada com 100 pessoas em Belém, no Pará.

A cantora Gretchen diz que está de olho em todos os detalhes para que o casamento com o músico Esdras Souza ocorra seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). No enlace, que será realizado em Belém, no Pará, a artista diz que fará todo o possível para que o risco de contágio por Covid-19 seja mínimo.

“O casamento será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. A cerimônia será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração”, afirmou ela em entrevista à Quem.

A data escolhida para o casamento é 30 de setembro. Mas Gretchen explicou que só deve confirmar tudo depois de o governo do estado oficializar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas.

Mesmo assim, a realização do evento tem gerado críticas. Gretchen, no entanto, garante que terá toda preocupação, ainda mais sendo ela do grupo de risco. “Tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem senso, que não sabe que eu também sou do grupo de risco.”

Fonte: Metrópoles