Top model comparou desafios da vida com o surfe e finalizou citando Caio Fernando Abreu.

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesse domingo (2/1) para compartilhar uma reflexão sobre o novo ano com os seguidores. Nele, a top model fez um balanço do ano que passou e afirmou estar pronta para o que vem por aí.

“2021 me ensinou muitas coisas. Às vezes eu sentia como se estivesse surfando no meio do oceano. Quem surfa sabe que às vezes você perde o equilíbrio, cai e afunda. Você nada até a superfície em busca de ar e então outra onda atinge sua cabeça e o puxa para baixo da superfície antes que você tenha a chance de respirar. Você pode ceder ao desespero e ao pânico – você vai ficar sem ar ou se afogar! – ou pode escolher a esperança e ficar calmo e deixar seu corpo relaxar até que a onda passe e a água fique mais calma”, publicou.

Ele segue comparando a vida real e a modalidade esportiva. “Os desafios da vida são os mesmos. Todos nós temos que enfrentá-los. Às vezes parece que sobrevivemos a um desafio apenas para encontrar outro esperando para nos testar novamente. Assim como no surfe, precisamos nos lembrar de fazer uma pausa e acalmar nossas mentes e relaxar nossos corpos, lembrando que tudo passa, e sempre podemos ressurgir de momentos difíceis e pegar o ar que precisamos antes de pegar a próxima onda”.

Ela finalizou citando o finado autor gaúcho Caio Fernando Abreu. “Nada dura para sempre, nem dor nem alegria. Tudo na vida é aprender. Tudo na vida se supera.” É com essa certeza, como eterna aprendiz e com o coração cheio de gratidão, que começo 2022 pronta para continuar experimentando tudo o que a vida me espera para me ensinar. Muito amor e luz por todos nós. Amém”.

Fonte: Metrópoles