O apresentador passou 22 dias internado por conta da Covid-19 e precisa fazer tratamentos para tratar sequelas da doença.

O apresentador Geraldo Luís, que ficou 22 dias internado por conta da Covid-19, revelou em suas redes sociais que está fazendo fisioterapia para recuperar o movimento das pernas.

Segundo o apresentador da RecordTV, o tratamento serve para tratar sequelas da doença. Dentre os 22 dias que Geraldo passou internado, alguns deles foram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, escreveu ele na legenda da publicação nos Stories, onde aparece sendo acompanhado por um médico.

Em outra publicação, ele agradece a vida e alerta os seguidores sobre os perigos da Covid-19: “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”.

“Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, finalizou.

Durante a internação, Geraldo Luís chegou a passar 10 dias na UTI. Nessa segunda-feira (22/3), o apresentador falou sobre os efeitos da Covid-19 em seu corpo. “Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia. Não precisei ser entubado”, contou.

Fonte: Metrópoles