Manaus | 4 de junho de 2026 | 16:32:03

Garantido e Caprichoso vão abrir show de Ivete Sangalo em Manaus 

Manaus será a primeira cidade brasileira a receber a turnê “A Festa” que comemora os 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo. O show de abertura da turnê acontece no dia 1º de junho na Arena da Amazônia.

Ivete anunciou durante uma live no Instagram, realizada na noite de terça-feira (23/4), que os bois bumbá, Garantido e Caprichoso, irão abrir o show. 

“Dia 1º de junho, eu vou realizar esse sonho de ter Caprichoso e Garantido no meu show. Vou ter minha própria Parintins”, disse a cantora, que revelou ainda que deve chegar em Manaus no dia 29 de maio para “viver as experiências da cidade”.

A live também contou com a presença das ex-bbbs amazonenses Isabelle Nogueira, Cunhã Poranga do Boi Garantido, e da apresentadora Vívian Amorim. Ivete aproveitou o momento e fez o convite para a Isabelle dançar em seu palco.

A cantora baiana retorna à Manaus após 10 anos, ela ressaltou que possui uma conexão forte com a Amazônia e que sempre sonhou em visitar a região e disse que uma de suas metas de vida é conhecer a fundo as maravilhas que a Amazônia possui. 

O setlist preparado para o show vai revisitar todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória, desde os mais antigos até os atuais. 

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens