O ex-governador enfrentou o frio da capital paulista para confirmar que será candidato à prefeitura de Manaus pelo Podemos

Nem o frio de 15oC registrado ontem (20) na cidade de São Paulo atrapalhou a reunião que o ex-governador Amazonino Mendes teve com a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu.

Acostumado ao calor do Amazonas, o ex-governador enfrentou o frio da capital paulista para confirmar que será candidato à prefeitura de Manaus pelo Podemos. A garantia foi dada pela presidente do partido, que disse que o partido “ajudará incondicionalmente Amazonino, pois a eleição em Manaus é prioridade número um entre as capitais”, afirmou Renata Abreu.

Participaram também da reunião o deputado estadual Wilker Barreto, que preside o Podemos no Amazonas, e o ex-secretário de Saúde Francisco Deodato. Ambos são apontados como possíveis candidatos à vice na chapa de Amazonino.

No vídeo que está circulando pelas redes sociais, Amazonino diz que está com muita esperança e reafirmou sua posição de luta por Manaus. “Agora, estamos marchando de forma poderosa”, destacou o ex-governador.