O primeiro fim de semana do mês de maio será cheio de lives para agradar todos os tipos de público e de gostos musicais. O portal A Repórter preparou algumas dicas para quem está em isolamento domiciliar e não quer perder os shows.

No sábado, às 16h (horário de Manaus), acontece a live da dupla sertaneja Jorge e Matheus. Com o nome de Sunset, a apresentação terá as grandes músicas da dupla, como Amo Noite e Dia, Sosseguei e Coração Calejado, entre outras. Para curtir a live é só entrar no canal da dupla no Youtube.

Ainda no sábado, o DJ Alok faz a festa com transmissão pela TV Globo, Multishow e GloboPlay. A apresentação será na casa do DJ, em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Manaus).

Alok promete um show com mais de duas horas de duração, além de participações especiais de artistas que já gravaram vídeos para a live.

No domingo será a vez do cantor Alceu Valença pegar o violão e cantar os grandes sucessos de sua carreira. No repertório estão clássicos como Anunciação, La Belle de Jour, Morena Tropicana e Como Dois Animas, entre outras.

O show será a partir das 17h, no canal de Alceu Valença no Youtube.

Domingo à noite a live é da banda de rock Capital Inicial. A apresentação acontece a partir das 19h, num estúdio na cidade de São Paulo e segue as recomendações sanitárias da capital paulista para evitar a propagação do coronavírus.

Na playlist estão clássicos da banda, como À Sua Maneira, Fogo, Primeiros Erros e Música Urbana, entre outros. Os fãs terão a chance de pedir suas músicas favoritas por meio de mensagens nas redes sociais.

A live será transmitida nas páginas oficiais da banda no Facebook e Instagram.