Léo, que recentemente completou 2 anos de idade, ganhou um carro elétrico do pai e se divertiu ouvindo música sertaneja.

O Papai Noel chegou mais cedo na casa de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. Na manhã desta sexta-feira (24/12), o cantor compartilhou com os fãs vídeos do pequeno todo empolgado com o presente de Natal. Com 2 anos recém-completados, o herdeiro da Rainha da Sofrência ganhou um carro elétrico com aparelho de som do pai.

“Estreando o som do carro novo”, escreveu Murilo nos stories do Instagram. No vídeo, Léo aparece sentado no automóvel e testando o volante. Na playlist da criança, claro, um dos sucessos da mãe em parceria com a dupla Maiara e Maraísa: Coração Bandido. A canção, gravada originalmente por Leonardo, ganhou versão na voz das sertanejas em live das Patroas durante a pandemia.

No vídeo, Murilo aparece pedindo para Léo buzinar e se divertiu vendo o filho no veículo. O carro ainda tem uma placa personalizada com o nome de Léo na parte traseira. Na semana passada, Murilo Huff usou seu Instagram para mostrar mais alguns registros da festa de dois anos do filho. A família escolheu uma decoração da Galinha Pintadinha. Ele e Dona Ruth, mãe de Marília, dividem a guarda de Léo.

 

Fonte: Metrópoles