“Cristão tem de rezar por seus inimigos”, diz Cristiane Brasil.

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, criticou o vídeo em que o pai faz ataques ao ministro Alexandre de Moraes. Nessa segunda-feira (18/10), Moraes cobrou explicações do governo do Rio de Janeiro e do Hospital Samaritano Barra por uma gravação em que Jefferson, preso, divulgou na semana passada. “Oro em desfavor do Xandão”, disse o presidente do PTB, segurando uma Bíblia.

“Fico muito chateada que pessoas próximas ao meu pai tenham concordado em divulgar esse tipo de vídeo. Deviam estar cuidando da defesa dele, em vez de fazer com que ele continue preso. Elas têm interesse em mantê-lo preso”, afirmou Cristiane Brasil.

No vídeo de três minutos, Jefferson usou trechos da Bíblia para atacar Moraes, que ordenou sua prisão em agosto. Para a filha, o presidente do PTB tem, na verdade, se afastado das lições de Jesus Cristo.

“O cristão verdadeiro vive os ensinamentos de Cristo, que são perdão e amor ao próximo. O cristão tem de, inclusive, rezar por seus inimigos. Sinto tristeza”, disse a ex-deputada, que é uma crítica contumaz de Moraes. Em entrevista no mês passado, Cristiane Brasil não topou o recuo de Jair Bolsonaro e afirmou que não confiava no ministro do STF.

Fonte: Metrópoles