Erica Giusti Nakashima confirmou que sofreu um acidente em um set de gravações em São Paulo, mas Anitta apenas a ignorou e riu da situação.

A figurante Erica Giusti Nakashima deu detalhes sobre o comportamento da cantora Anitta durante as gravações de um comercial da Claro. O site Notícias da TV divulgou que a Poderosa ignorou Erica após ela se machucar, e debochou da situação.

Em entrevista ao programa Mulheres, da TV Gazeta, Erica relatou que Anitta chegou ao set de gravação cansada. “Não quero ver gente”, teria dito a Girl From Rio, segundo a figurante. “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, disse a figurante.

“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram”, completou.

Erica ainda confirmou que Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam das gravações, foram atenciosos com ela: “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo.”

Entenda a polêmica

A cantora Anitta teria ignorado um acidente com uma figurante durante a gravação de um comercial em Cotia, São Paulo. A suposta atitude da Poderosa gerou indignação nos bastidores. De acordo com a jornalista Márcia Pereira, do Notícias da TV, a cantora gravava um novo comercial da Claro, marca da qual Anitta é garota-propaganda.
Em certo momento, a figurante caiu e se machucou, mas a Poderosa pediu, aos risos, que tirassem a mulher logo do estúdio.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, disse uma fonte ao site. Diferente de Anitta, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também estão na campanha da Claro, socorreram a figurante.

O motivo da pressa de Anitta em encerrar as gravações foi não ter dormido durante o voo. Ela havia desembarcado em São Paulo após vir dos Estados Unidos. Enquanto isso, a figurante foi levada para um hospital em São Paulo, onde foi constatada uma lesão no tornozelo. Ela ficará afastada do trabalho por 30 dias e fará fisioterapia.

A assessoria de Anitta apenas afirmou que o relato “não procede”.

 

 

Fonte: Metrópoles