Fernanda Nobre, Taís Araujo, Solange Couto e mais personalidades refletem sobre os significados do 8 de março.

Famosas refletem sobre este 8 de março, Dia Internacional da Mulher, nas redes sociais. A atriz Fernanda Nobre discutiu o significado político por trás da data, que tem origem na luta operária da primeira década do século XX.

“Hoje não é um dia para dar parabéns, doces ou flores. Hoje é um dia político. Hoje não é um dia para se comemorar. Hoje é um dia para lembrar, entender e consolidar uma luta, [consolidar] as reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos iguais”, opina a artista.

Taís Araujo aproveita a data para falar sobre conquistas e autoaceitação. “Hoje eu quero celebrar. Celebrar nossas conquistas, o fato de estarmos nos permitindo desconstruir conceitos e percorrer caminhos, celebrar também a beleza de ser de verdade, de ser e se tornar uma mulher melhor todos os dias. Nenhum passo para trás”, escreve a atriz em post.

Deborah Secco também abriu o coração e deu depoimento emocionante sobre maternidade. Kelly Key reforçou: “Lugar de mulher é onde ela quiser”. “Que sejamos cada vez mais nós mesmas… Com erros e acertos, força e fragilidade. Que cada vez mais a gente saiba nos dar valor e valorizarmos umas as outras! Vamos juntas”, diz Thais Fersoza.

Fonte: Yahoo Noticias