Ator de 49 anos e carioca de 27 formalizaram união nesta quinta-feira (1), filhos dele estavam presentes

 

Fábio Assunção e Ana Verena Pinheiro casaram nesta quinta-feira (1), no Rio. O ator de de 49 anos e a advogada de 27 fizeram uma cerimônia no civil, apenas para a família – os dois filhos do ator, João de 17 anos e Ella Felipa estavam entre os convidados. Todos os presentes fizeram o teste de PCR.

Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) àṣẹ!!!!!!!!!!!!”, escreveu o ator em seu Instagram.

O casal tinha planejado uma festa, mas devido à pandemia do coronavírus, optou por uma comemoração em menor escala. Fabio e Ana Verena começaram a se relacionar em meados deste ano. Além das mães de seus flhos, ele teve relacionamentos longos com as atrizes Maria Ribeiro e Pally Siqueira

Ana Verena tem com a mãe, Jakeline Dias, uma clínica de odontologia na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Ela é formada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e é pós-graduada pelo Institut de Ciences Politiques de Lyon, na França, em Ciências Políticas, tendo trabalhado em conceituados escritórios de advocacia no Rio.

No último ano, o ator perdeu 28 quilos com uma rotina pesada de exercícios físicos e reeducação alimentar, dando início a uma nova fase de sua vida.

Fonte: G1