Fábio Assunção está namorando após um ano solteiro. O ator engatou romance com a advogada Ana Verena, de 27 anos, do Rio de Janeiro. No Dia dos Pais, o artista entregou que estava em nova relação ao revelar que surpresa preparada pelos filhos contou com a ajuda da eleita.

Sem assumir novo compromisso desde o rompimento com Karina Stadler, o ator, de novo visual para a série “Fim”, está namorando há pouco mais de um mês com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Segundo informações do jornal “Extra”, desta quarta-feira (12), a nova eleita do artista é natural do Rio de Janeiro, atua como advogada e é filha de Jakeline Dias, dentista que atua na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e bastante conhecida entre famosos, como Vitória Strada, padre Fábio de Melo e outros.

Ana Verena tem 27 anos, é advogada e nova namorada de Fábio Assunção

ANA VERENA AJUDOU FILHOS DE FÁBIO ASSUNÇÃO NO DIA DOS PAIS

Discreto com sua vida pessoal, Fábio Assunção ainda não compartilhou nenhuma foto ao lado de Ana Verena, mas deu os primeiros sinais de que estava em um novo relacionamento no Dia dos Pais. Dono de um corpo sequinho e sarado, aos 49 anos, o ator foi surpreendido pelos filhos, João Borgonovi e Ella Felipa, com um café da manhã com direito a todas as guloseimas que ele mais gosta. Além disso, ele entregou que a nova namorada havia ajudado os herdeiros a preparar o presente da data comemorativa.

ATOR ESTREITOU RELAÇÃO COM JOÃO E ELLA FELIPA NA QUARENTENA

Na quarentena, Fábio Assunção contou em recente entrevista que a relação ficou mais próxima com João e Ella Felipa, cujas personalidades, para ele, são muito distintas. “Eu busco ter uma relação horizontal com meus filhos. Sem imposições hierárquicas. É tudo muito conversado. Quando há diálogo a relação fica muito mais prazerosa (…) Nós nos falamos por vídeo todos os dias. Nesse período, fiquei ao lado da Ella para as aulas e lições de casa nos dias em que esteve aqui comigo. E viva aos professores! Para nós é tão simples alguns conceitos, mas explicar, seja um problema de matemática, é algo muito complexo do que parece”, disse.

Fonte: Peorple; Extra.