Habiba Muminova foi um dos automóveis atingidos pelo carro do ator e se surpreendeu ao vê-lo descendo do carro.

Recentemente, um engavetamento chamou a atenção das autoridades de Los Angeles, nos Estados Unidos. Isso porque Arnold Schwarzenegger estava envolvido. Habiba Muminova foi outra motorista que estava teve o seu carro danificado e contou que achou que estava alucinando quando viu o ator descer de um dos veículos.

Ao TMZ, Habiba afirmou que Schwarzenegger é um de seus artistas preferidos e ainda disse para que “Deus o abençoe”. Entretanto, ela também ressaltou estar ciente de que essa não foi uma boa primeira vez para se encontrar com o astro. Apesar de tudo, ela ficou feliz em vê-lo e está contando para todo mundo que ele estava envolvido no acidente.

O acidente aconteceu quando Habiba estava levando alguns pacientes para consultas médicas. Ela estava parada em um sinal vermelho quando o carro do ator colidiu em um Prius. O impacto foi tão forte que a SUV do ator bateu em seu carro e causou um forte solavanco. Com o veículo do ator bloqueando a sua porta, foi necessário que ela saísse pelo lado do passageiro. Assim, ela pegou uma carona para o hospital.
Com a força, Habiba imaginou que tivesse quebrado a coluna. Apesar da negativa, ela disse que sente dores no local até hoje, cerca de cinco dias depois do acidente. Por trabalhar com o seu carro, ela mostrou uma grande preocupação com o seu trabalho, já que o automóvel ficou bastante danificado.

Fonte: Metrópoles