Dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra vítimas, que estavam em frente ao bar. Dupla não foi identificada.

Um ex-capitão da Polícia Militar, de 37 anos, um idoso, de 61 anos, e outro homem, de 40 anos, foram baleados na noite desta quinta-feira (23) em um bar no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Uma quarta pessoa também ficou ferida ao tentar correr.

O crime aconteceu por volta das 19h na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues. Testemunhas informaram à polícia que dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas, que estavam em frente ao bar.

Os três baleados foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia. O ex-capitão foi baleado com dois tiros, no abdômen e na perna. O idoso também foi atingido na perna e na virilha. O outro homem foi atigido com um tiro na mão.

Para a polícia, as vítimas não conseguiram repassar as características dos atiradores que fugiram após atirarem. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Amazonas