O motorista o carro em que Rodrigo Mussi estava declarou, em entrevista à TV Globo, que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância:

“Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.

De acordo com informações, o motorista do carro de aplicativo que transportava  de Rodrigo Mussi, participante do Big Brother Brasil 2022, perdeu o controle da direção ao adormecer, colidindo com um caminhão.

O ex-brother sofreu traumatismo craniano, e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde segue internado.

No momento do acidente, Mussi não estava com nenhum documento de identificação, sendo intubado sem que a equipe médica o reconhecesse.
Só na tarde da última quinta-feira (31) é que Diogo Mussi, irmão dele, soube do ocorrido.

Em conversa, Diogo disse não ter mais notícias além de que o irmão precisou passar por cirurgia. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão.

Motorista diz que provavelmente dormiu

Segundo Kaique Reis, condutor do veículo que levava Rodrigo, pediu que o passageiro usasse o cinto de segurança, mas não sabe confirmar  se ele colocou: “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disse durante entrevista.

O motorista também declarou que deve ter cochilado durante o trajeto: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro, vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”.

Estado de saúde

O estado de saúde de Rodrigo é considerado grave e ele está em coma induzido após colocar um cateter intracraniano, além de ter feito cirurgia na perna direita.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”. Informou a assessoria através de nota.